2016 Ano da Primeira mudança. Após quase quinze anos trabalhando com adolescentes e adultos, apareceu a oportunidade de trabalhar com crianças de 6 a 12 anos, em uma Escola Estadual de Anos Iniciais, Fund 1, como dizem por aí,em uma cidade vizinha Presidente Epitácio. Um susto... Um impacto... Uma transformação... Tive que mudar o meu jeito de trabalhar... O meu jeito de ensinar... Tive que aprender...a falar com crianças... Tive que aprender a falar com pais (adolescentes e adultos pais são distantes da escola)... Tive que aprender a viajar todos os dias... E em companhias diferentes...pois faziamos revezamento de carros. Cada uma com seu temperamento... Cada uma com seu jeito... Cada uma com sua mania... Mulheres maduras, com sonhos diferentes...com vidas diferentes... Foi um ano de sustos, frustrações, medos... Acima de tudo muito aprendizado.
Mudanças Mudei de trabalho... Mudei de escola... Mudei de casa... Mudei de cidade... Mudei de vida... Só não mudei minha essência... Sou a mesma Eurides...
https://youtu.be/VoZcQlVFtsQ
Aprendizagens Aprendi... Aprendi a trabalhar de forma diferente Aprendi... A ler historias infantis Aprendi... A contar histórias.
https://youtu.be/GN4JxKKn8s8
A volta Recomeçar, é uma palavra que sempre estou usando. Recomeçar a estudar... Recomeçar a trabalhar... Recomeçar uma amizade... Tudo tem um recomeço... Recomeço é tudo. Recomeço esta ligado a uma volta Volta ao passado... Volta ao inicio... Volta ao que foi bom e ao que foi ruim... Quem volta tem novas chances Chances de fazer novamente... Chances de fazer diferente.... Estou de volta Quero saber o que o futuro traz para mim Quero fazer novamente... Quero fazer diferente... Nada será igual...pois quero o diferente. Foram seis anos de silencio no blog... Foram seis anos de mudanças em minha vida... Hoje recomeço... Recomeço em um novo momento de minha vida... Foram idas e vindas Voltei... Recomeçarei... Conto com vocês.