segunda-feira, 8 de maio de 2023

 Mudança 2...

Passagem, mudança...

Já se passaram mais de 2 anos deste a última postagem...

Estávamos em plena pandemia...Não que a pandemia tenha passado, não apenas aprendemos a conviver com ela....

Ainda tem gente morrendo de Covid 19...

Mudei...

Foram mudanças significativas...

Cansei, mudei de escola...

Cansei, Casei, sim dezesseis anos depois da separação me casei.

Não sei se foi o casamento de meus sonhos, mas me casei...

Viajei, conheci muitos lugares, pessoas, foram aprendizados incontáveis...

Estudei, me formei...

Sou Pedagoga...

Iniciei outros estudos...

Direito, sim Faculdade de Direito...

Já estou no segundo ano... sim segundo ano...

A vida é mesmo uma roda gigante... um dia em cima outro embaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário