sábado, 23 de maio de 2020

2017
Segunda mudança...
Acredito que foi a maior dos últimos 15 anos...
Fui morar em Epitacio, não aguentava mais viajar...
Fui morar em Epitacio, o meu João entrou no Instituto Federal de  Ciencias e Tecnologia de São Paulo.
Fui morar longe da casa da mãe, ja tinha 12 anos que morávamos juntas...
Fui dar um rumo diferente em minha vida...
Foi bom?
Não sei...
Mas sei que foi diferente...
E por querer fazer diferente...
Fui fazer uma segunda graduação...(ja tinha Letras)
Fui fazer Pedagogia...
Por alguns motivos:
Para não ficar vendo novelas a noite...(nada contra novelas)
Por incentivo de uma amiga...(depois por varias)
Por ser no Instituto Federal...
Por ser de graça...
Por estar trabalhando com crianças...
Por perceber que eu precisava aprender mais...
Por mais que se aprenda, nunca aprendemos tudo...
Por perceber que o conhecimento nunca é o suficiente...
Por me sentir viva...




https://www.youtube.com/watch?v=1BZakbzfBNw



2 comentários: