segunda-feira, 25 de maio de 2020

Pedagogia...
O inicio...
Inicio de uma nova etapa em minha vida...
Inicio de uma nova convivencia em minha vida...
Inicio de novos conhecimentos...
Novas amizades...
Novos aprendizados...
Conheci...
Jovens...
Adultos...
Adolescentes...
Donas de casas...
Enfim...
Conheci pessoas, seres humanos com e sem sonhos....
Algumas que batalharam muito par estarem ali...
Outras... 
Que estava ali por acaso...Eu...
Eu...
Estava aproveitando uma oportunidade.
E hoje ja no ultimo ano, acredito que ainda esteja aproveitando as oportunidades.
Conheci autores, escritores, professores, mestres, doutores, pos doutores...
Fiz amizades que levarei para sempre comigo.
Conheci um mundo novo para mim...
Gostei.
Fiquei.
Não foi facil,
Não desisti...
Como dizia o poeta...

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra.
"Essa pedra não me atrapalhou em nada...
 Fiz dela um degrau a mais para o meu sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário